Apenas esse ano, quase 100 pessoas relataram ter visto os objetos no céu

Muitas testemunhas relatam há anos, estranhos objetos voando sobre o bairro Vila Nova em Joinville, norte do estado catarinense. Estes relatos descrevem objetos esféricos e metálicos que se deslocam no céu em altas velocidades. Apenas este ano, foram mais de 90 testemunhas que relataram estes estranhos objetos na região, grande parte deles durante o dia.

O Sr. Paulo é morador do bairro Vila Nova e avistou as estranhas esferas no céu quando voltava do supermercado. Ele informou que era por volta das 10h da manhã, tinha sol e o céu estava azul, sem nuvem. Primeiramente Sr. Paulo avistou dois objetos, que pareciam estar refletindo a luz do sol, cruzar o céu, vindo da direção das montanhas. Depois, um deles deu a volta e cruzou o céu novamente, em seguida, desapareceu em alta velocidade. Os objetos não estavam altos, mas se não tivessem refletido a luz do sol, não teriam sido visto pelo Sr. Paulo. O homem disse que aqueles objetos não eram drone, avião ou algo parecido (ele inclusive tem um drone).

Segundo dados coletados em pesquisas até o momento, estes objetos são esféricos e de aparência metálica, não emitem som e se deslocam em altas velocidades no céu. Os objetos possuem, em sua maioria, a serra do mar como origem ou destino. Os avistamentos noturnos são descritos como esferas de coloração branca e que se deslocam muito rápido.

São muitas as perguntas ainda sem respostas referentes a estes objetos, mas as pesquisas de campo e entrevistas com testemunhas continuam na região.

Comentários