O quadro “Minha Banda no PI” está de volta, proporcionando um espaço para as bandas da região mostrarem seu trabalho, valorizando os artistas que despontam com músicas de qualidade.

E nessa semana apresentamos a banda de Brusque, a Ciclo 5. Criada em 2016 pelo vocalista Juliano Franz, tem a formação original composta por cinco integrantes que juntos uniram experiência e bagagem trazida de outras bandas anteriores com a sua vontade, energia e emoção ao palco.

Em 2018, a formação passou a ter quatro integrantes, surgindo novas ideias, trazendo muito rock nacional dos anos 90 e 2000, Charlie Brown e diversos outros sucessos, sendo esse seu principal estilo. A banda é composta hoje por Juliano Franz no vocal, Filipe Grisa na guitarra, Anderson Leite no baixo e Maurício Moura na bateria.

Para o guris, é uma experiência incrível estar tão perto e totalmente junto com o público em suas apresentações, o que faz desse um de seus diferenciais.

Além disso, a banda abriu vários shows nacionais, como: Natiruts, Detonautas e CPM22. O próximo tem data marcada para o dia 16 de julho, no Pirata Rock Bar em Jaraguá do Sul, onde farão a abertura do show da Pitty.

Entre as novidades, eles adiantaram que em breve quatro clipes serão lançados, sendo as gravações feitas no Distrito BC, em Balneário Camboriú. Também, preparam um música autoral pós-pandemia a “Dois Corpos”.

Para finalizar, a galera diz que cada apresentação é única e especial. “Amamos o que fazemos e fazemos com amor”, finalizam.

Saiba mais sobre a banda acessando as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaciclo5

Instragram: https://www.instagram.com/ciclo5/

Comentários