Durante todo mês de maio elas têm entrada gratuita no MAP. Museu reúne 30 clássicos das décadas de 40 a 60, incluindo um carro que pertenceu a Marylin Monroe, o Cadillac Eldorado Biarritz conversível de 1959.

Em celebração ao Dia das Mães, até o dia 31 de maio, mãe acompanhada do filho (a) pagante tem entrada gratuita para visitar o Museu do Automóvel, que fica em Pomerode. É a oportunidade de conhecer carros que arrancaram suspiros e até hoje deixam qualquer pessoa apaixonada!

São 30 clássicos das décadas de 40 a 60, incluindo um carro que pertenceu a Marylin Monroe, o Cadillac Eldorado Biarritz conversível de 1959, feito na cor rosa a pedido exclusivo da estrela do cinema e único no mundo. A coleção conta com outro clássico cor de rosa: Ford Crown Victoria, de 1956. É um modelo sedan de grande porte fabricado para o mercado norte-americano e produzido por apenas um ano, sendo substituído pelo Ford Granada. E tem detalhes em rosa também no interior.

Além desses exemplares, a coleção tem também: Chevrolet Belair, Corvette, Mercury, Galaxie, Mustang, Lincoln, Impala SS e muitos outros.

E que tal apreciar de pertinho o Ford Conversível 1947? Esse veículo é o modelo que o personagem Daniel Sam encerou na clássica cena do filme Karatê Kid. O carro original foi dado de presente pelo produtor do filme ao ator Ralph Macchio (ator) que até hoje é o dono.

A promoção em homenagem ás mamães já está valendo e a compra pode ser feita diretamente na bilheteria, pontos de vendas ou no site

http://www.museupomerode.com.br

Durante o mês de maio o museu estará fechado às quartas- feiras. Nos demais dias a visitação acontece normalmente.

O MAP conta também com espaço kids, fotos temáticas e loja de souvenir.

Venha fazer uma viagem ao passado, cheia de história e glamour!

Serviço
Segunda, terça, quinta e sexta das 10h ás 18h
Sábado e domingo das 9h ás 18h
Ingressos R$39,90 e R$19,90 meia-entrada
Rua Herman Weege, 544 – Pomerode (SC)
Mais informações @museudoautomovelpomerode

Comentários