Poemas e fotografias feitos por brasileiros que viveram no Japão e nos Estados Unidos compõem a performance poética ‘Eu sonho contigo no exílio’.

Ainda dá tempo de conferir de perto a performance poética “Eu sonho contigo no exílio. O evento possui ENTRADA GRATUITA e a última sessão de estreia será realizado neste domingo (24 de abril), às 20h, na Itajaí Criativa – Residência Artística. Os ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência no local da apresentação (que conta com capacidade de público limitada). Com duração de 40min, a classificação indicativa da performance é para pessoas de 14 anos ou mais.

‘Eu sonho contigo no exílio’ é composta por poemas de Antonio Floriano, escritos quando ele morou no Japão (entre 1992 e 1996) e que integram o livro “Cadernos do Japão” lançado em 1999, editado por Massao Uohno.

Os poemas irão dialogar com fotos do fotógrafo Fernando Philipi (atualmente morando nos Estados Unidos), através de projeções em vídeo. Já a interpretação da performance será realizada por Denise da Luz, com trilha sonora de Hedra Rockenbach e direção artística de Max Reinert.

Comentários