Dois homens avistaram um objeto em formato discoidal na praia de Barra Velha

Ocorreram vários avistamentos de OVNIs no nosso litoral catarinense durante os três primeiros meses de 2022. Entre eles, citamos um evento ocorrido em fevereiro passado na praia de Barra Velha, Litoral Norte.

Dois homens estavam navegando em uma pequena embarcação por volta das 06h30min da manhã, em frente à praia Central, se deslocando em direção à praia do Grant. Neste momento, eles avistaram um objeto em formato discoidal, do tamanho de um ônibus, metálico, sair de dentro do mar em uma distância de aproximadamente 200 metros deles, após a Ilha de Pedras.

Segundo as duas testemunhas, “o objeto permaneceu parado no ar, a poucos metros acima do mar, e depois ganhou certa altitude e seguiu em velocidade inimaginável em direção ao oceano, desaparecendo da visão em questão de segundos”.

Uns dos homens, Roberto, informou que estava com seu celular no bolso, quando pegou o telefone para tirar uma fotografia do objeto, o celular estava desligado e não ligava. Após o objeto ter desaparecido, o celular ligou sozinho.

Este não é o primeiro caso de avistamento de OSNIs na região de Barra Velha, assim como em outras praias do Litoral Norte catarinense. Será que poderia existir uma base extraterrestre submarina na região?

Comentários