Cerimônia aconteceu em Itajaí e emocionou quem estava presente

Se você tivesse uma doença grave e os médicos dissessem que não há mais nada a ser feito, que você poderia ter poucos dias de vida, qual seria a sua reação? O que você faria?

Para você essa é apenas uma pergunta hipotética, mas para Caio Gregor Martins, é a realidade. O morador de Itajaí luta contra o câncer há anos, a doença já foi e voltou, mas agora os médicos que cuidam dele falaram o que ninguém quer ouvir: que os medicamentos usados já não fazem mais efeito e que, para a medicina, não há o que fazer, o organismo não responde aos tratamentos.

Para quem acha que Caio se deixou levar pelo diagnóstico se engana! É que ele já venceu tantas batalhas ao longo desses últimos anos e viu tantos milagres verdadeiros aconteceram em sua vida que ainda há motivos para acreditar!

E sabem o que ele fez? Resolveu realizar um sonho, o de se casar!

Ele e sua esposa, Angélica Morel Martins, se uniram em matrimônio no fim de semana. A cerimônia foi linda, emocionante! Os dois já estão juntos há nove anos e tem duas filhas, a Ana Clara e a Helena, que formam uma linda família.

Para conhecer um pouco mais dessa história de amor e superação, assista ao vídeo a seguir! É uma lição de vida para todos nós!!!

Comentários