Moradora de Santa Catarina avistou dois seres altos de forma hunanóide e com aparência de réptil

Uma questão muito discutida na ufologia é a existência da raça reptiliana, ou seja, repteis em forma humanoide. Essa possível raça é vista por muitos ufólogos como uma teoria da conspiração ou uma lenda urbana adaptada à ufologia.

Uma moradora de Balneário Rincão, no litoral sul catarinense, pensa diferente. Ela esteve diante de um destes seres e diz estar apavorada até os dias atuais.

Conforme relato desta moradora, que vamos chamar de dona Maria, ela avistou uma luz forte no céu em outubro de 2021, quando saía no quintal de sua casa, por volta das 21h. Logo após sentiu a presença de alguém a observando e um forte calafrio cortou seu corpo dos pés à cabeça.

Ao olhar para seu lado direito, avistou dois seres altos de forma hunanóide e com aparência de réptil. Dona Maria e os dois seres ficaram parados e imóveis por um minuto aproximadamente.

Segundo a testemunha, um pavor como nunca sentido antes surgiu dentro dela, a mulher não conseguia piscar e nem mover um único dedo. Então, o objeto no céu aumentou seu brilho, iluminando tudo ao redor da casa e, como mágica, os seres estranhos desapareceram no exato momento em que a luz no céu desapareceu.

Será que os seres reptilianos não seriam apenas uma lenda urbana, mas sim uma presença real e mantendo visitas inconvenientes em nosso meio?

Este caso continua em pesquisa…

Comentários