A etapa de abertura do circuito Mormaii Surfuturo Groms 2022 irá acontecer no dia 19 de março em Itajaí com início 8h, na Praia Brava, no Quiosque Q5 Madalu, lagoa Sul.

As categorias em disputa são: Petit sub-10; Infantil sub-12; Iniciantes sub-14; Mirim sub-16 e Feminino sub-12 e sub-16.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp (47)99602-8378 com Cristhyan Ferro. O pagamento da inscrição dessa temporada será via depósito ou Pix . O valor é R$ 120,00 para todas as categorias.

“Temos muito orgulho em apoiar um evento que incentiva o esporte entre crianças e adolescentes. Grandes nomes do surfe mundial já foram revelados nas águas da Praia Brava, por isso, é uma oportunidade única para esses jovens talentos do esporte”, explica o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira.

“O Surfuturo é organizado há 14 anos em Itajaí e foi pioneiro em eventos para categorias de base no surfe brasileiro. Grandes nomes do esporte já disputaram ondas neste campeonato, como Yago Dora, Laura Raup e Matheus Herdy”, comenta o presidente da ASPI, José Alberto da Luz.

Mais informações em: https://aspi-sc.com.br/aspi-apresenta-o-mormaii-surfuturo-groms-2022/

Comentários