Ele foi expulso do local após uma confusão. Caso deve ser denunciado no MP

Um homem foi retirado da casa de show Ahoy! Tavern Club, localizada em Blumenau, após ter feito suposta saudação nazista. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 05 e foi confirmado pela própria Ahoy nas redes sociais.

Conforme relatado, durante o show da banda Jorge Vision, um integrante da banda identificou que uma pessoa que estava próxima do palco fez um movimento de saudação nazista. Depois disso, algumas pessoas partiram para cima do homem, que foi imediatamente retirado do local por seguranças e clientes.

“Retiramos o sujeito da casa e, na parte de fora, o confrontamos sobre o que havia acontecido, foi então que ele disse que foi mal interpretado. Tudo isso durou cerca de três minutos, e antes mesmo de reunirmos qualquer tipo de informação, imagem ou prova para saber o que aconteceu, o sujeito se evadiu do local”, relatou a casa.

Após juntar e analisar as imagens do ocorrido, a Ahoy afirmou que, juntamente com a banda Jorge Vision, vai fazer uma denúncia ao Ministério Público de Santa Catarina para tomar as medidas cabíveis sobre o caso.

Comentários