Colunista Babi Martins conferiu de perto o evento na cidade de Brusque

E ai suas Goxxxtosas!

Encerrou na última sexta-feira, dia 21, a 57ª Pronegócio, no Pavilhão da Fenarreco em Brusque. Claro que apaixonada por moda que sou, estive lá conferindo o evento e também ficando por dentro das principais tendências para o inverno 2022.Geralmente esse evento acontece quatro vezes ao ano durando em torno de cinco dias de negociações.

Nessa edição, foram mais de 200 fabricantes de diversas localidades de Santa Catarina que receberam mais de 700 compradores de todo o Brasil, chegando a 650 mil peças vendidas. A partir de agora, seus produtos direcionados para a produção e consequentemente vão gerar mais empregos e renda para centenas de empresas da cadeia têxtil catarinense.

“A sensação é de dever cumprido, voltamos para o pavilhão depois de dois anos, nesse espaço que é a “casa da Pronegócio”, onde oferecemos estrutura e conforto a todos os participantes, o que também contribuiu para as negociações. Ao longo de todos os dias recebemos compradores vindos de todo o Brasil e conseguimos esse bom resultado para as empresas”, comenta a presidente da AmpeBr, Sandra Werne.

Ahhh, as últimas edições ocorreram de forma online, e mesmo com a pandemia amena foram tomadas todas as precauções contra o Covid-19.

Desenvolvimento

Segundo Sandra, oportunizar aos fabricantes o contato direto com compradores em uma semana de negociações direcionadas em apenas um lugar, são também alguns fatores que contribuem para o sucesso do evento que há 20 anos promove contribuição econômica para a cidade.

58° Pronegócio

A partir de agora, a AmpeBr inicia o planejamento da próxima edição da Pronegócio que deve ser realizada entre os dias 9 a 13 de maio, também em Brusque. O evento apresentará a coleção de Primavera Verão 2022/2023.

“Vamos iniciar todos os preparativos da organização do evento de maio que tem previsão de desfiles, revistas, investimentos em tecnologia, entre outras novidades que aos poucos queremos retomar, sempre inovando. Além disso, para o mês de fevereiro, já temos duas prospecções prevista, e temos certeza que será mais uma edição de sucesso”, completa Sandra.

Eu batendo um papo com o empresário Emerim Alves

Eu simplesmente fiquei muito encantada com todo o evento e tive o maior prazer de estar conversando com um dos diretores, Emerim Alves, que também é dono da Set Company de Brusque, onde ele me explicou como todo o evento funciona e, acredite, é realmente fantástico. E claro, vou estar lá no próximo evento e vou contar tudinho aqui pra vocês….

Beijão suas goxxtosas e até a próxima!

Comentários