Pode o ano anterior ter sido difícil, cheio de desafios, mas quando chega o início de um novo ano, temos esperança de que tudo será diferente

Em janeiro, podemos escrever ou reescrever, temos uma ¨tela em branco¨, podemos potencialmente começar de novo. Pode ser uma sensação ou uma realidade, o que inclui nossa saúde mental, emocional e psicológica.

Somos movidos por sonhos e objetivos. Isto nos faz acreditar na continuidade, em conquistas e desenvolvimento. Você pode começar uma nova carreira, um novo sonho, planos de família a qualquer momento, mas em janeiro, acreditamos em um início, em um novo começo.

Pode o ano anterior ter sido difícil, cheio de desafios de qualquer forma e espécie, mas quando chega o início de um novo ano, temos esperança de que tudo será diferente, ou podemos fazer diferente. Acreditar em um ano em que as realizações e conquistas sejam plenas, fazendo o balanço do ano anterior e reorganizar a ¨rota¨.

Para isto tudo não esqueça da sua saúde mental, ela é fundamental para conseguir chegar em seus objetivos, cuidando de você, resolvendo suas crenças limitantes e traumas. Permita-se mudar, recomeçar. Estar de bem com você.

Dica importante: precisamos cuidar de nossa saúde mental o ano todo, e não só quando temos alguma questão a resolver, adoecimento psíquico ou alguma patologia.

Um grande abraço e feliz 2022!

Barbara Berwanger

Psicóloga

CRPSC 19002

Fone 47 991326384

Instagram: @barbaraberwanger

Comentários