Coluna da Babi: lembre-se que ninguém tem obrigação com você ou é responsável por te fazer feliz, essa é uma tarefa sua!

Oi, GOXXTOSAS

Estamos nas primeiras semanas de 2022 e você aí, já traçou suas metas para fazer um ano melhor?

E que tal começar com uma dose de amor próprio? E não, não estou falando de aceitação com o corpo, afinal, amor próprio não é só isso. É você entender que sua própria companhia é autossuficiente, vou dar um exemplo pra vocês!

Estava programando uma viagem lá no início de dezembro de que no meu réveillon eu viajaria com o Ian… Gente, eram as primeiras férias de verão programadas da gente, então eu estava mega empolgada.

Só que no dia que estava previsto para eu ir, rolou um imprevisto, afinal, eu viajaria com outra pessoa. Me deparei com o seguinte dilema: respiro fundo e reinvento o meu réveillon ou deixo a situação me destruir e iniciar meu ano com o pé esquerdo?

E advinha o que eu fiz? Sim, respirei fundo!

Então suas goxxtosas, quando estiverem sozinhas, apenas apreciem a oportunidade de aproveitar sua própria companhia, não veja como solidão!

Não deixe outra pessoa responsável por tirar você da bad. Seja você sua heroína, lembre-se que ninguém, absolutamente ninguém, tem obrigação com você ou é responsável de por fazer feliz, essa é uma tarefa sua!

E outra, merdas acontecem na vida de todo mundo, é normal as coisas saírem do nosso controle, mas a forma que lidamos com o acaso é o que nos faz ser uma pessoa melhor.

Bora reescrever nossa história que ainda temos 360 novas oportunidades pela frente!!!

Comentários