O 1º meme de 2022 não poderia ser mais fofíneo e estiloso

Poucos minutinhos de aparição na TV já foram o suficiente para a labradora Laika, 9 anos, viralizar na internet. Ela estava de boa, curtindo uma praia no dia 1º de janeiro com sua família de humanos, quando foi abordada por um repórter da NSC TV, afiliada da rede Globo em Florianópolis, durante um ao vivo para o telejornal do meio-dia.

Sentada em uma cadeira de praia, com um chapéu estampado cheio de estilo e óculos de sol, ela curtia a praia de Canasvieira, com toda tranquilidade do mundo. Assim que o vídeo foi ao ar, começaram a surgir os primeiros memes da doguíneia mais invejada desse Braseel:

Passar a virada em Florianópolis já é tradição para Laika Fidelis e sua família, que há 10 anos vem pra SC nessa época do ano. Depois da repercussão positiva, o tutor da labradora criou um perfil no instagram para a cachorra, que em 2 dias já soma quase 10 mil seguidores na rede social:

https://www.instagram.com/laikafidelis_oficial/


E a fama só tende a aumentar! Segundo o “Observatório da TV”, Laika deve participar do Programa Mais você nessa quarta-feira, dia 5, no quadro “Feed da Ana”. A doguínea e seu tutor Valdemir devem ser entrevistados pela Ana Maria Braga.

E você, também queria ter a serenidade da Laika nesse início de ano?

Assista ao vídeo completo:

Comentários