Artista vai ministrar masterclass de ritmos latinos para alunos do programa Arte nos Bairros

Para celebrar seus mais de 20 anos de história musical desde que se radicou em Itajaí (SC), o músico Daniel Montero lançou este mês “Coração Americano”, a primeira obra audiovisual de sua carreira.

Gravado ao vivo nos estúdio Café Maestro, a obra “Coração Americano” conta com a participação de parceiros de longa data, todos músicos renomados na cena catarinense: Arnou de Melo (contrabaixo); Rodrigo Pinheiro (piano); Willian Goe (bateria); Evandro Hasse (sopros), Rubens Azevedo (sopros), Sergio Coelho (trombone) e Rodrigo Gudin Paiva (percussão). O show conta ainda com convidadas e convidados de peso: as cantoras Giana Cervi e Louise Lucena, o cantor Kako de Oliveira e o violinista Gabriel Vieira. A obra compreende a interpretação de 11 canções provenientes dos dois CDs de autoria de Daniel Monteiro e clássicos da música latina, com produção artística e técnica primorosa.

Como parte das ações previstas no projeto, Daniel Montero ministrará masterclass de ritmos latinos para alunos do programa Arte nos Bairros do núcleo estabelecido na escola Proarte Itajaí, com duas horas de duração e aberto a todos os alunos da entidade e à comunidade. A masterclass será realizada dia 17 de novembro, às 19h.

“Coração Americano” foi produzido com patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e da Prefeitura de Itajaí,  Instituto Sorrir e APM Terminals por meio de renúncia fiscal através Lei de Incentivo à Cultura do município e produção Café Maestro Produções.

Comentários