Novo espetáculo do Karma Coletivo terá sessões gratuitas

“Eu estou aqui, eu estive aqui”. Este corpo que ainda está é do ator Leandro Cardoso, que estreia nas próximas terça e quarta-feira, 16 e 17 de novembro, seu espetáculo solo intitulado Proibido Acesso, mais novo trabalho da Karma Coletivo de artes cênicas. O espetáculo terá sessões gratuitas às 19h30 e 22h, todas no Teatro Municipal de Itajaí para plateia limitada de 30 pessoas.

Com direção de Mauro Filho, Proibido Acesso construiu-se como um espetáculo para adultos e, por isso, tem classificação indicativa de 18 anos. A pandemia apareceu quando o processo já caminhava e, assim, seus efeitos foram incorporados na construção. Os espaços públicos e privados, os encontros, a proibição dos encontros e do sentir, o desejo e tudo que fica escondido sob o escuro permeiam o trabalho. “Hoje o que vocês veem é por onde meu corpo passa e também já passou e essas experiências eu compartilho e trago na memória” comenta o ator Leandro Cardoso.

A Karma Coletivo de artes cênicas atua em Itajaí desde 2013 e estabelece relações nas intersecções das linguagens da dança, teatro e performance. Neste trabalho, o diretor e integrante da companhia, Mauro Filho, comenta um desejo de afirmar também a presença dos artistas e não desistir. “Como seria possível pensar em desejo em um dos momentos mais tristes da história de nosso país? Com essa pergunta em mente, a sala de ensaio se tornou lugar de projeção de futuro e resistência ao tempo presente. Não iríamos sucumbir” afirma.

Os ingressos para assistir Proibido Acesso podem ser reservados com antecedência pelo telefone/ whatsapp 47 9717-8114 ou instagram @karma.coletivo e são todos gratuitos. PROIBIDO ACESSO é um projeto aprovado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí, através do patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e Prefeitura de Itajaí, com renúncia fiscal da APM Terminals.

SERVIÇO:


O que: Estreia do Espetáculo PROIBIDO ACESSO, da Karma Coletivo de artes cênicas
Quando: terça e quarta-feira, 16 e 17 de novembro, às 19h30 e 21h
Ingressos: gratuitos. Devem ser reservados com o grupo pelo telefone/ whatsapp 47 9717-8114 ou instagram @karma.coletivo
Classificação indicativa 18 anos.

Comentários