Luciane Hofstetter tem 12 anos e passou nas audições às cegas. Agora ela se prepara para a próxima fase do programa

Mais um talento mirim catarinense promete levar o nome do nosso estado longe! Esse talento vem da voz da pequena Luciane Hofstetter, que tem apenas 12, mas já canta como gente grande! A menina, moradora de Balneário Camboriú, participou no último domingo, dia 27, das audições às cegas do programa The Voice Kids da rede Globo.

Imagem: Reprodução/ Rede Globo

Luci encantou os jurados e a todos que assistiam ao programa quando interpretou a música “Mercy” da cantora Duffy. Os jurados Gaby Amarantos e Michel Teló viraram a cadeira para menina, que precisou escolher para qual time iria.

“Eu gosto muito de vocês dois, mas hoje vou ficar com a Gaby”, disse Luci no momento da decisão.

A cantora não poupou elogios a garota. “Eu quero que você saia daqui desabrochada…. A Luci tem uma voz gigante, com um desejo de cantar gigante e eu estou torcendo muito por ela. É uma forte candidata”, disse Gaby durante o programa.

Imagem: Reprodução/ Rede Globo

Agora, a menina se prepara para a próxima fase do The Voice Kids. Ainda não foi divulgada a data da próxima apresentação dela. Luci ainda não está autorizada a dar entrevistas pela emissora.

Confira a apresentação na íntegra: https://globoplay.globo.com/v/9639811/

Uma voz conhecida no Litoral Norte

Enquanto o Brasil teve uma palhinha da voz e do talento de Luci só agora, aqui no Litoral Norte ela já é conhecida, principalmente no meio artístico.  A garota participou da gravação da música “Vida” da banda Pampa Rock, de Balneário Camboriú, em julho do ano passado.

“Nós, da Pampa Rock, tivemos o prazer de gravar a música Vida em parceria com a Luci. Um talento incrível. Estamos na torcida por ela”, destaca Tiago Crauss, vocalista da banda.

Em 2019 Luci foi finalista do Canta Camboriú, concurso de música promovido pela Prefeitura da cidade, por meio da Fundação Cultural. Ela ficou em segundo lugar na categoria.

Estamos na torcida pela Luci! Qualquer novidade sobre a participação da menina estaremos divulgando aqui e nas redes do PI. Fique ligadinho!!!

Comentários