As experiências acontecem através da telepatia. Ele já recebeu informações sobre astronomia, viagens espaciais, medicina e muito mais. São dezenas de folhas de papel A4 com muitas informações registradas.

Todos nós sentimos uma sensação de segurança quando estamos dentro de nossa casa. Muitas pessoas acabam investindo em serviços extras de segurança ou dispositivos para melhorar a proteção de sua residência ou patrimônio. Entretanto, para um morador de Gaspar, no Vale Catarinense, toda a proteção de sua residência não foi suficiente para a experiência única que viveu em sua vida.

Em abril de 2016, André Carlos foi surpreendido com uma forte luz de formato esférico que apareceu do lado de fora da janela do quarto e, posteriormente, ultrapassou as paredes e se deslocou para cima da cama onde, tanto André como sua esposa, estavam deitados.

Eram quase duas horas da madrugada quando o evento ocorreu e após 1 minuto, a esfera luminosa desapareceu, sem deixar qualquer marca no local. O evento aconteceu por duas ou três vezes na semana, fazendo com que a mulher e os filhos do André fossem para a casa de um parente. Mas André, mesmo estando muito assustado, permaneceu na casa.

Após uma semana, também por volta das 2 horas da madrugada, a estranha esfera luminosa voltou a aparecer dentro da casa, mas desta vez ela desapareceu depois de uns 30 segundos. Logo após, um ser de aproximadamente 1m60cm de altura, com pele levemente azulada, olhos escuros e grandes, sem cabelos, apareceu. O ser usava um tipo de macacão igual aos usados por pilotos de carros, segundo descrição de André.

O homem ficou muito assustado, quis sair correndo do local, mas disse que não conseguia mover as pernas nem sair do local. Segundo André, o ser levantou um dos braços em sua direção. Ele possuía um braço mais longo que o nosso e apenas quatro dedos na mão. O ser começou a entrar em contato com André, as palavras iam surgindo em sua mente, mas o ser não movia os lábios, não abria a boca, somente ficava olhando para ele.

Após este contato que durou cerca de 40 minutos, André passou a receber a visita de outros seres seguidamente, em torno de uma a duas vezes por mês durante aproximadamente 6 meses. Posteriormente, André começou a sentir a presença dos seres em seu quarto, sempre durante a noite e, logo após, ele começava a receber informações em sua mente, transmitidas pelos seres.

Essas experiências vem acontecendo desde 2016 e, até agora, André recebeu informações sobre astronomia, viagens espaciais, outros planetas habitados, a história do nosso planeta, biologia, medicina e muito mais. São dezenas de folhas de papel A4 com muitas informações registradas.

O contato, que de início foi traumático e apavorante, passou a ser um contato benéfico entre os seres e a testemunha. Entre as muitas informações recebidas pelo contatado, uma delas chama atenção: os seres dizem que vieram de uma dimensão paralela a nossa, que vivem em um planeta parecido com a Terra, mas de tamanho muito maior e um pouco mais próximo de sua estrela e que estão em torno de 1000 anos mais avançados do que nós.

Esse caos difere-se dos eventos tradicionais que ocorrem dentro da ufologia. Ele ainda está sendo pesquisado pelo Grupo de Pesquisa Ufológica de Santa Catarina.

Comentários