Viver de música no Brasil nunca foi fácil, ainda mais em tempos pandêmicos. Desde sempre, muitos músicos recorrem a outros trabalhos para complementar sua renda, assim como outros profissionais recorrem à música com o mesmo objetivo, além do prazer de tocar. É o caso do itajaiense Bruce Marques.

O artista, conhecido na cidade por seu trabalho com as bandas Yellow Box e Villagrand – e mais antigamente com a banda Rota 88 – sempre atuou em duas frentes: música, tocando covers na noite com quartetos, trios, duos e solo; e comunicação, atuando como fotógrafo, filmmaker, publicitário, jornalista, e há 10 anos como cinegrafista da TV Câmara de Itajaí,

Sem fazer shows presenciais desde março de 2020, recusando convites e respeitando os protocolos da Covid-19, investiu em sua carreira autoral com produções musicais caseiras que a cada dois meses se tornam lançamentos.

E nessa constância, lança nesta sexta-feira, dia 4, seu sexto trabalho em pouco mais de um ano. “Pode Ser Só Uma Noite” está disponível em todos os serviços de música.

Com uma pegada rock’n’roll, o single é um flerte simples e direto, numa vibe de desejo e prazer (“Pode ser só uma noite, mas por mim pode ser mais / Tua boca que me morde, teu beijo me satisfaz…/ Deixa eu te dar prazer, Vai lembrar meu nome ou vai me esquecer?”).

O músico ainda tem planos para outros quatro lançamentos em 2021, e você pode acompanhar o trabalho de Bruce Marques nas plataformas de música, nas redes sociais (@brucemarquesrock), e no seu canal – /BruceRock85 – no YouTube.

Site: www.brucemarques.com

Comentários