Famosa nas ruas de Balneário Camboriú, a pernambucana registrou o momento em que foi imunizada

A vacinação em Balneário Camboriú, já está acontecendo há algumas semanas e na quinta-feira (25) teve até celebridade recebendo a dose do imunizante. A Tia da Cocada, famosa e querida nas ruas de BC teve sua carteira de vacinação atualizada.

A comemoração teve até direito ao bordão adaptado da vendedora: “olha a vacinaaa!” / Vídeo: Redes Sociais

Tereza Maria da Silva, de 71 anos, relata que teve seu trabalho muito afetado durante a pandemia, e receber o imunizante trouxe um sentimento de esperança. Durante dez meses, as ruas da cidade ficaram sem o grito “olha a cocada” que é tão conhecido.

> Novas moradoras: águas vivas chegam no Aquário de BC

> ‘Mais um Café’: confira o novo videoclipe de Felk

A vendedora não pôde fazer seu trabalho por conta das restrições para conter a Covid-19, que diminuíram a circulação de pessoas nas ruas. Ela também conta que passou por problemas de saúde, o que dificultou mais ainda seu trabalho.  

A pernambucana e moradora de Balneário Camboriú há sete anos, conta que foi muito acolhida na cidade e só tem a agradecer por toda ajuda que recebeu dos moradores durante este período difícil.

“Trabalho de manhã para comer à noite. Pagaram meu aluguel, o meu alimento. Depois que melhorou, eu fui voltando devagarinho com todos os cuidados, usando máscara, passando álcool em gel o tempo todo. Mas agora já fechou de novo e tive que parar. A gente tem que obedecer, né?”, contou a vendedora. 

A ansiedade para chegar a sua vez de ser vacinada era grande, já que a Tia da Cocada faz parte do atual grupo de risco. “Eu estava contando os dias, ficava vendo o tempo todo quem estava sendo vacinado até que chegou a minha vez. Eu vivo com medo, sabe, então foi muito importante essa vacina”, se emocionou.

A Tia da Cocada registrou nas redes sociais momentos da imunização / Foto: Redes Sociais

Para comemorar o momento, a Tia da Cocada trocou o tema do seu famoso bordão que conquistou todos na cidade e gritou “olha a vacina”.

> Filhotes de ‘bambis’ nascem no Zoo de Balneário Camboriú

> ‘Movimenta BC’ apoia a retomada de Balneário Camboriú

Comentários