Evento contará com a participação de Natan Bitencourt, especialista em ginástica para o cérebro

Os itajaienses terão uma oportunidade única nesta quinta-feira (18). Das 15h às 16h o Supera de Itajaí estará realizando um workshop sobre ginástica para o cérebro, com o tema “como o desempenho cognitivo pode te levar mais longe em 2021”.

O evento contará com a presença do especialista em ginástica para o cérebro, Natan Bitencourt, que faz uma visita as franquias da empresa na região Sul do Brasil. “Os meses em casa prejudicaram sobretudo crianças e idosos brasileiros. Nosso objetivo com este workshop é trazer luz sobre a importância da estimulação cognitiva em todas as idades”, explicou Natan.

Natan Bitencourt, especialista em ginástica para o cérebro. / Foto: Divulgação

O ano de 2021 começou com amplo investimento nas mais de 400 unidades SUPERA no Brasil. Com um projeto de visitas de campo que serão realizadas até o final deste ano, os gestores comerciais aprimoram os processos e a performance das unidades, realizando workshops com a comunidade local.

As visitas as unidades começaram após a convenção da marca, realizada no último dia 4 de fevereiro, e, apenas no primeiro mês, deve contemplar 72 unidades, alcançando 100% das escolas até o final de 2021.

Inscrições

As inscrições para o workshop são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para realizar a inscrição basta entrar em contato com os números (47) 3045-4909 ou ( 47) 99188-8386, ou ir até a unidade Supera de Itajaí, que fica localizada na rua Brusque, 676, Centro – Itajaí.

Demanda Supera na pandemia

Segundo Christian Silva, especialista em ginástica para o cérebro do Supera no Brasil, a medida é uma das muitas adotadas nos últimos meses como forma de fortalecer a marca e ampliar a performance das unidades, aproveitando um momento oportuno para os negócios da marca, uma demanda que vem aumentando nos últimos meses da pandemia.

“A pandemia nos trouxe uma demanda muito interessante de pessoas que perderam performance, idosos que ficaram isolados em suas casas e perderam desenvolvimento cognitivo e crianças que não foram à escola e hoje precisam retomar os patamares de desenvolvimento, raciocínio e concentração do pré-pandemia. A presença dos gestores nas unidades será de fundamental importância neste momento para aproveitar este momento da melhor forma possível”, avaliou Christian.

Projeto fênix

Tema da convenção da marca em 2021, a “fênix” também dá nome ao projeto inédito de visita às unidades. As escolas visitadas foram informadas previamente sobre a visita dos gestores e providenciaram uma série de ações para agilizar a atuação na unidade, o que dura em média um dia.

Comentários