Que existem inúmeros sabores e aromas de cerveja a gente sabe. Mas uma cerveja de erva-mate, você já provou? Então a chance está aí!

No final de dezembro de 2020 os integrantes da banda Pampa Rock estavam conversando antes de uma live e de repente surgiu a ideia inusitada: criar a cerveja Pampa Rock, usando erva-mate (ilex paraguariensis). Já no mês de janeiro a banda resolveu ir até a cervejaria Faroeste de Itajaí e apresentou o projeto. Eles nem pensaram duas vezes e aceitaram entrar junto nessa novidade.

“Foi tudo muito rápido. No início de fevereiro já estávamos com a Hop Mate pronta. A cerveja ficou muito boa, leve, bem equilibrada e de aroma cítrico. Ela leva cascas de limão siciliano e cascas de erva-mate. Quem gosta de chimarrão vai adorar e quem não gosta também vai tomar numa boa”, conta Tiago Crauss, vocalista da banda.

A cerveja Pampa Rock já tem data para ser lançada oficialmente: dia 27 de fevereiro em um evento no Bravamall. A cerveja já está sendo comercializada em growler. Quem quiser provar pode entrar em contato com o Tiago através do telefone: (47) 98898-7411.

E aí, o que achou dessa novidade?

Fotos: Marco Alexandre
Comentários