Trabalho autoral do músico de Itajaí “Eu Prefiro Não Saber” foi lançado na sexta-feira, dia 5

A pandemia tem servido de inspiração pra muita gente, inclusive para o cantor, compositor e guitarrista de Itajaí, Bruce Marques, que lançou na sexta-feira, dia 5, mais um single “Eu Prefiro Não Saber”.

O novo trabalho é um desabafo leve e esperançoso, em um país dividido em pandemia. “Eu desligo a TV, eu queria ver notícia boa…mas tudo isso passa”, canta o músico.

Esse é o terceiro single de Bruce em um período de quatro meses. A produção conta com um pegada rock/soul e teve também a participação especial do baterista Leandro “Cavera” Barberta, da banda The Headcutters, que participou dos trabalhos anteriores do cantor.

O ano novo traz novas perspectivas para Bruce, que busca se manter em destaque no cenário autoral catarinense e emplacar suas canções em playlists do Spotify.

Você pode ouvir “Eu Prefiro Não Saber” e todas as outras produções de Bruce Marque direto nas principais plataformas de streaming.

Conheça mais do trabalho do artista acessando suas redes sociais: facebook.com/brucemarques, instagram.com/brucemarquesrock e youtube.com/BruceRock85.

Comentários