Bruno Véspero nasceu escutando música. Seja sertanejo, country, rock dos anos 2000, as melodias sempre estevam presentes, até na escola, onde ele participou de corais. Com apenas 29 anos o cantor já coleciona momentos marcantes na carreira. “Fiz um show para 30mil pessoas na Festa do Trabalhador em Itajaí, a abertura do show do Cristiano Araújo em Floripa, e participei do show da dupla João Neto & Frederico”, conta o cantor. Além disso na Shed de Balneário Camboriú ele já teve como plateia alguns artistas renomados como Selton Mello.

No Youtube, Bruno Véspero já tem quase 30 mil visualizações em seu vídeo clipe da música ‘O Peão e a Rockeira’, postado há pouco menos de um mês:

Véspero se identifica muito com o estilo de música sertaneja, e já teve uma dupla por 10 anos. Por conta da pandemia, ele decidiu seguir com a carreira solo, e viu que o momento era excelente para montar todo o material necessário. “Tenho paixão pela música, vício por palco e shows, é satisfatório ver do palco o brilho no olhar das pessoas”, relatou Bruno.

Para o futuro, o peixeiro (de coração) promete um projeto novo com canções de autoria própria e parceiros compositores conhecidos a nível nacional. Vem vídeo clipe novo e todos com aquelas “historinhas” que prendem nossa atenção e já são um clássico do ramo sertanejo.  No mais, o cantor espera que tudo volte ao normal por que a rotina de shows faz falta em sua vida!

Confira mais do trabalho de Bruno Véspero pelas redes:

Instagram: @brunovespero

Youtube: Bruno Véspero

Spotify/Deezer: https://sl.onerpm.com/1725682642

Comentários