Ao ordenar que o Pentágono libere informações secretas sobre OVNIs, presidente Donald Trump deixa claro que tem conhecimento sobre as atividades dos seres extraterrestres

Um pronunciamento do presidente dos Estados Unidos Donald Trump ganhou muita repercussão nos últimos dias. Ao ordenar que o Pentágono (centro do comando militar dos Estados Unidos) revele informações sigilosas sobre OVNIs, ele despertou a curiosidade do planeta inteiro: o que será que os EUA estão guardando em segredo sobre o mundo da ufologia?

Para entendemos melhor o contexto, vamos voltar alguns meses no tempo. Diante de todas as dificuldades enfrentadas no ano que passou, em abril de 2020 o Pentágono  divulgou vídeos de OVNIs capturados por aeronaves da marinha americana em exercícios militares e também  imagens de radar que comprovam tais OVNIs.

Bom, isso já seria um evento sem precedentes dentro da ufologia, já que o comando das forças armadas da maior potência do planeta veio a público divulgar vídeos autênticos sobre OVNIs e admitir que aeronaves não terrestres ou de tecnologia desconhecida estão voando nos céus do planeta.

Em dezembro de 2020, a ufologia é novamente destaque no mundo após o pronunciamento do ex-chefe do diretório espacial do Ministério da Defesa de Israel. Segundo ele, alienígenas existem e possuem um acordo com os Estados Unidos. Segundo eles, haveria uma base subterrânea em Marte, onde trabalhariam astronautas e militares americanos junto com extraterrestres. Falam também sobre a existência de uma federação galáctica onde a Terra faria parte e que tudo isso é de conhecimento do presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Ex-chefe de segurança espacial de Israel, Haim Eshed, confirmou a existência de ETs

No começo de janeiro de 2021 o planeta é novamente pego de surpresa com o pronunciamento do presidente dos Estados Unidos Donald Trump exigindo que o Pentágono abra a caixa preta dos OVNIs em até 180 dias, divulgando informações secretas sobre OVNIs.

Podemos dizer que uma solicitação dessas vindo do presidente da maior potência do mundo é algo não somente inédito, como também espetacular para a ufologia.

Ao ordenar que o Pentágono libere informações secretas sobre OVNIs, o presidente Donald Trump deixa claro que tem conhecimento sobre atividades de OVNIs tanto nos Estados Unidos, como no mundo. Ele está reconhecendo publicamente a existência de OVNIs.

Em 2020 houve um número de avistamentos de OVNIs muito superior aos anos anteriores, fazendo com que o tema OVNIs fosse discutido abertamente por governos e também apresentado em diversos meios de comunicação sérios.

Seria esse o início do desacobertamento dos segredos sobre óvnis? Estaríamos próximos de uma revelação oficial de nossos governos sobre a existência de vida extraterrestre e sua interação em nosso planeta?

Vamos aguardar, com certeza teremos novidades muito em breve… Fique de olho na nossa coluna!

Comentários