A feira de rua estava em busca de autorização da prefeitura desde outubro de 2020

A partir do dia 10 de janeiro a Brava Mix, promovida pela Associação Comunitária de Moradores da Praia Brava – AC Brava, volta a funcionar todos os domingos do mês de janeiro na Av. Carlos Drummond de Andrade, na primeira quadra mar, e Itajaí.

A feira, que funciona das 9h às 18h, tem 25 feirantes que expõem produtos em tendas, oferecendo desde produtos artísticos e artesanais, até gastronômicos. A associação afirma que todas as normas de segurança e prevenção estão sendo seguidas por conta da pandemia.

Local da Feira Brava Mix / Foto: Salve Brava

Paralisação

Em outubro de 2020 a feira começaria a funcionar, mas os moradores foram surpreendidos quando a autorização concedida a eles pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Itajaí, para usar a área pública, foi revogada. 

Feira de Rua da Praia Brava: sai ou não sai?

Além disso, foi protocolado um pedido de anulação da autorização da feira por parte de um comerciante que se sentiu prejudicado com a interdição da rua. Um abaixo-assinado com 22 assinaturas de pessoas contrárias a realização da feira foi entregue na prefeitura.

Comentários