O artista itajaiense Bruce Marques lançou na última sexta-feira (18) o videoclipe da música “Cara de Sorte”, seu mais recente single divulgado há um mês. A canção ganha um clipe simples e reflexivo, com os ares coloridos do Centro Histórico de São Francisco do Sul, cidade onde o músico tem familiares e sempre tocava antes da pandemia.

Bruce Marques lança novo single “Cara de sorte”

Apesar do momento difícil, 2020 foi um ano muito produtivo para o cantor, com muitas lives pela internet e vários lançamentos: o demo EP “Fraldas, Louças e Sessões Experimentais de Quarentena” em maio, o clipe de “Filosofia de um Amor não Correspondido” em junho, e os singles “Eu Vejo Tudo Diferente” em outubro e “Cara de Sorte” em novembro, que agora ganha vida em forma de vídeo.

“Cara de Sorte”, que remete a uma história autobiográfica do autor – de uma carona despretensiosa ao nascimento de seu filho -, entrou para a playlist Release Radar do Spotify nos primeiros dias de lançamento, obtendo bons resultados em números de streams em diversos países.

Quarentena de inspirações e composições: conheça o músico Bruce Marques

O novo videoclipe está disponível no canal do músico no YouTube e você também pode ouvir todas as sete canções do artista lançadas em 2020 nas mais conhecidas plataformas de streaming.

Comentários