Junto com todas as ações desenvolvidas pelo projeto Movimenta BC, o Fun Museu também está ampliando o horário de atendimento. Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, o local estará aberto de terça a domingo, das 10h às 20h, com a última entrada às 18h30min.

O Fun Museu tem o Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, por manter as várias ações sanitárias e de segurança para garantir a visitação adequada. Além da aferição de temperatura, limpeza dos cenários, disponibilização de álcool 70% e uso de máscaras, também está com capacidade reduzida para evitar aglomerações, entre outras medidas.

Este atrativo turístico de Balneário Camboriú é um grande local de 500 metros quadrados e 30 cenários criativos para fazer fotos e vídeos. “É um lugar para se ter experiências divertidas, onde a imaginação ganha força e pessoas de todas as idades se divertem, interagem e criam memórias afetivas”, explica o gerente do local, Lucian Ambrós.

Além dos cenários e ângulos para fotos em praticamente todos os cantinhos (imagine entrar no banheiro e dar de cara com um trono igual ao da série que você tanto adora!), o Fun Museu tem interações virtuais graças ao projeto de realidade aumentada em parceria com a empresa StarTeth. Por meio do aplicativo, o visitante faz uma caça ao tesouro e descobre elementos surpresas em meio a alguns dos cenários.

Cenário arco-íris / Foto: Fun Museu

O Fun Museu foi totalmente criado para a diversão, para unir as famílias, para juntar os amigos ou mesmo para conhecer sozinho. “Este é um formato muito comum no exterior, de onde trouxemos a ideia. Há museus assim em Nova York, Barcelona, Viena e Lisboa. Você entra, se diverte e faz muito conteúdo para postar nas redes sociais”, explica o idealizador e empresário Ricardo Ruas.

Horário de fim de ano:

  • 24 de dezembro – das 10h às 17h
  • 25 de dezembro – das 14h às 20h 
  • 31 de dezembro – das 10h às 17h
  • 1º de janeiro – das 14h às 20h

Ingressos: R$ 30 (menores de 6 anos acompanhados de adulto pagante entram gratuitamente. Pessoas de 7 a 17 anos e depois dos 60 anos pagam meia-entrada)

Endereço: Rua Gaturamo, 63, sala 2 (em frente à rótula da Baltop na Avenida do Estado)

Mais informações: www.funmuseu.com.br 

Comentários