Já imaginou acordar no meio da noite e perceber que há dois seres dentro da sua casa, no seu quarto observando você? Foi isso que aconteceu com uma moradora da cidade de Joinville. A mesma teve um contato com seres extraterrestres dentro de sua casa e posteriormente foi transportada para a nave dos seres.

O suposto objeto havia pousado atrás da residência da contatada e deixou marcas na vegetação com formato triangular. Em cada canto havia um ponto de ancoragem que cortava a vegetação e indo até o solo, possivelmente um tipo de trem de pouso que sustentava o objeto.

Marcas deixadas na vegetação da casa

Segundo relato da Sra. Maria (o nome da testemunha foi alterado para preservar sua identidade), o contato ocorreu com dois seres de formato humanoide, com aproximadamente 1,50 m de altura e pele levemente azulada. Seus braços eram longos e com três dedos em cada mão. Suas cabeças eram grandes e com grandes olhos. Usavam um tipo de roupa grudada ao corpo.

Os seres informaram a Sra. Maria que eram de uma dimensão paralela a nossa e utilizavam um instrumento redondo para abrir uma passagem entre as dimensões. O instrumento poderia ser utilizado sozinho ou conectado as naves que utilizavam. Os seres mostraram este instrumento a Sra. Maria e o manipularam para mostrar como o mesmo funcionava.

O instrumento possuía duas partes em formato de círculo e conectadas. Cada parte girava para um lado, ou seja, um lado para esquerda e outra para direita, ao mesmo tempo. Quando o instrumento era girado, uma luz azul era projetada para cima e com isso criando uma passagem dimensional. A Sra. Maria notou que havia vários símbolos estranhos gravados no instrumento.

O caso ainda está em estudo e a testemunha teve outros contatos com os seres e avistamento de ovnis.

Comentários