A serra catarinense possui muitas belezas naturais e é famosa pelos seus cânions. Mas também é grande o número de relatos de avistamentos de óvnis e luzes estranhas na região.

Um destes relatos é do casal Adriana e seu noivo Bruno (os nomes foram alterados a pedido das testemunhas) que ocorreu em Urubici.

O casal mora em Florianópolis e resolveu passar três dias na serra catarinense para acampar no cânion Espraiado. E assim como programado, após três horas de carro e quatro horas de caminhada, chegaram na área de camping no topo do cânion.


Segundo Adriana, na segunda e última noite que estavam acampando algo inesperado aconteceu. Era próximo das três horas da madrugada quando uma forte luz clareou toda a barraca, parecia que a luz vinha de todos os lados.

Ao abrirem a porta da barraca para olharem o que estava acontecendo, já que achavam que era brincadeira de alguém que também estivesse passando a noite no local. Mas o que viram os deixou com muito medo.

O casal avistou um objeto do tamanho de um ônibus, formato de disco parado no céu sobre a barraca e iluminando tudo ao redor. E a uns 10 metros da barraca haviam três seres de formato humanoide, com cabeça grande e corpo fino, coletando o que parecia ser material do solo e vegetação.

Depois disso, ambos acordaram por vota das oito horas da manhã dentro da barraca e sem lembrar como voltaram a dormir ou o que havia acontecido com eles. Nos braços e na região da barriga haviam sinais em formato de círculo.

Este evento ocorreu em 2017 e hoje o casal reside em Porto Alegre. Eles estão fazendo sessões de regressão para tentar recuperar as memórias daquela noite.

E você o que faria se estivesse na situação deles?

Comentários