Luan Piazera é um dos personagens do programa apresentado por Sabrina Sato

Nosso Litoral Norte está muito bem representado no cenário nacional. O modelo e surfista Luan Piazera, de apenas 20 anos, morador de Balneário Camboriú, é personagem da primeira temporada do Programa Game dos Clones, apresentado semanalmente pela Sabrina Sato e exibido pela Amazon Prime em parceria com a Record TV.

Nascido em Camboriú, a história de amor pelas ondas é antiga. Luan apaixonou-se pelo surf ao observar seu pai e sua irmã pegando altas ondas. Aos 11 anos iniciou sua carreira mirim como surfista e aos 15 já vencia três das quatro etapas de um campeonato amador na região onde nasceu. Participando de campeonatos internacionais, Luan foi vice-campeão em Mission Beach, na Califórnia.

Na passarela da ondas

E uma coisa levou a outra. As primeiras oportunidades de modelar surgiram através do próprio esporte: Luan era convidado pelas marcas patrocinadoras dos campeonatos de surf para estrelar suas campanhas, unindo assim as duas paixões. E foi a partir daí que o jovem promissor aventurou-se no mercado da moda. 

Um momento marcante da carreira aconteceu durante esse ano, quando Luan participou do primeiro clipe da música “E Agora?” da cantora e compositora gaúcha Laura Schadeck, que foi destaque entre os participantes da primeira temporada do Reality Show Musical The Voice Kids. 

E pensando no futuro, os sonhos do jovem modelo não param! “Eu quero conhecer o mundo através do meu trabalho, influenciando meus seguidores de uma forma saudável e, com isso,  abrir novos horizontes através do meu exemplo”, revela ele.

Mais sobre o Game dos Clones

O reality conta com dez episódios semanais de cinquenta minutos cada, onde pessoas solteiras buscam seu match perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada episódio é focado em um participante, que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção. Todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Luan não pode dar detalhes ainda sobre a sua participação no programa, pois o episódio ainda não foi ao ar, então, nada de spoiler por enquanto!

Comentários