Aproveitar a pandemia para produção de novas músicas tem feito parte da rotina do cantor, compositor e guitarrista itajaiense, Bruce Marques, que acaba de lançar mais um single neste ano. “Cara de Sorte” já está disponível nas principais plataformas de streaming desde a sexta-feira, dia 20 de novembro.

Se liga no som:

Em outubro, Bruce já havia lançado a canção “Eu Vejo Tudo Diferente” e anteriormente, no mês de maio, o demo EP “Fraldas, Louças e Sessões Experimentais de Quarentena”, inspirado no nascimento do seu filho.

O novo trabalho é considerado uma balada folk que, com tom autobiográfico que reflete sobre “as oportunidades que o universo nos dá, abrindo portas, mostrando novas possibilidades e mudando a direção de nossas vidas”, destaca o musico.

Assim como nas produções anteriores, a nova música conta com a bateria de Leandro Cavera, da banda de blues The Headcutters.

Hoje, além de seu trabalho autoral, Bruce participa das bandas Yellow Box, Ulbricht, Villagrand e RitaLeeze, e antes da pandemia chegar, tocava todos os finais de semana nos bares da região.

Bruce contou um pouco sobre sua carreira na série “Minha Banda no PI”, da uma espiada:

Siga o músico nas redes sociais:

Instagram: @brucemarquesrock

YouTube: Bruce Marques

Spotify: Bruce Marques

Site: https://www.brucemarques.com/

Comentários