Ocupando o universo online, a terceira etapa da Ocupação Itajaí Criativa já está rolando. O evento conta com uma programação diversificada, que inclui oficina, exposição, exibição de curtas metragens e espetáculo teatral.

Os interessados poderão acompanhar o evento gratuitamente, de qualquer parte do Brasil, através do YouTube da Téspis Cia. de Teatro. No canal, ainda será possível acompanhar as exposições guiadas pelos artistas visuais.

Neste ano, o formato da Ocupação está diferente e se adequa às restrições impostas pela pandemia do Coronavírus. A abertura do evento ocorreu no dia 5 com a oficina de “Ambientação cênico/sonora para tempos de isolamento social”.

Na próxima segunda-feira, dia 16, às 20h, acontece a abertura da exposição “Creationsof Mind”, de Fernanda Dreger, artista de Balneário Camboriú. A exposição ficará disponível até 15 de dezembro.

Exposição “Creationsof Mind”, de Fernanda Dreger,

Também serão exibidos, no mesmo horário, os curtas-metragens catarinenses “Licença Poética” e “Anas”, de Ilaine Melo – Joinville (SC), “O Travesseiro de Penas”, de Jefferson Bittencourt – Florianópolis (SC) e “Cuida de Mim”, de Liziane Bortolatto – Itajaí (SC). Após a exibição, os filmes ficarão disponíveis por uma semana.

Completando a programação, nos dias 27 e 28, também às 20h, será apresentada a performance de teatro “Homens Pink”, com a Cia. La Vaca, de Florianópolis.

A programação completa está disponível no site da Itajaí Criativa – Residência Artística. (www.itajaicriativa.com.br). 

Comentários