O resultado do encontro, por acaso, no hotel com Mario Junior, Peixinho, Kevin Mello, Juan Guedes e Dede Lanna

Essa história merece ser contada em primeira pessoa. Estava eu fazendo meu check-out  no hotel em que estava hospedada em Florianópolis quando chega um grupo de cinco meninos jovens e super animados. Eles se autodenominavam “Tiktokers”. Me chamou atenção e puxei conversa para saber quem eram eles.

No começo até pensei que fosse zoeira, mas aí um deles me mostrou o perfil na rede social TikTok e realmente ele tinha muitos seguidores, assim como seus amigos. Perguntei o que eles tinham vindo fazer na capital catarinense, já que a maioria deles mora em São Paulo, e eles me responderam: “Viemos para montar uma casa de Tiktokers e produzir conteúdos para nossas redes sociais”. Ousados, pensei (e também pensei: ‘Nossa, como eu tô velha, nem sou usuária do aplicativo haha).

Peguei o contato dos gurizes, já pensando em uma pauta para o SCC SBT (onde trabalho como repórter). “Dei um Google” quando cheguei em casa e fiquei chocada ao descobrir que eles eram bem mais conhecidos nesse mundo digital do que eu pudesse imaginar.

Da esquerda pra direita: Dede Lanna, Kevin, Peixinho, Mario Júnior e Juan Guedes
Foto: Greici Siezemel

Eu acredito que vocês conhecem pelo menos alguns deles, vamos lá:

Mario Júnior, do “Roi…Letícia, né?”

O jovem de 21 anos é de Florianópolis, voltou há pouco tempo para o Brasil, estava morando na Inglaterra. Ele é um dos Tiktokers que faz muito sucesso com seus vídeos ensinando os garotos a conquistarem meninas.

O vídeo que consagrou a fama a ele foi “Roi… Letícia, né? Te pego as 8h?”.  No diálogo, Mário finge estar conversando com uma menina, seu jeito tímido conquistou a internet. Confira o vídeo:

O “Galã do TikTok”, como é conhecido, já gravou cenas com o craque Neymar:

https://www.instagram.com/lzmaario/

Gabriel Peixinho

Com apenas 20 anos de idade ele soma milhões de seguidores nas redes sociais. Gabriel é Youtuber desde o início de 2017 e tem 38.512.559 visualizações na plataforma. Ainda em 2019 começou a gravar vídeos no TikTok e na quarentena viu seu sucesso explodir. Produz vídeos no formato POV (Point Of View), onde coloca o seu ponto de vista sobre as coisas, contracenando com o celular. O menino fez um filme recentemente.

https://www.instagram.com/reel/CEcDdu9pHVb/


Kevin Mello

Youtuber desde 2016, amigo de infância do Gabriel Peixinho, o jovem de 21 anos também saiu do anonimato durante a quarentena. No TikTok e Instagram, o foco também são vídeos no estilo POV com conteúdo bem variado. Kevin ficou conhecido devido a periodicidade do seu trabalho, o que não falta é criatividade para o garoto.

https://www.instagram.com/kevinwmello/

Juan Guedes

Esse é o Tiktoker fitness do grupo. Com apenas 21 anos, o menino adora uma academia e umas comidinhas saudáveis. Além de gravar vídeos do universo fit, o moço cabeludo também arrasa quando o assunto é comédia. Ele trabalha ainda como modelo e arranca suspiros das fãs nas horas vagas.

https://www.instagram.com/reel/CEsWly2lqrY/

Dede Lanna

O garoto de apenas 20 anos é Youtuber desde 2015. No canal, chamado Ganso Sem Pena, ele grava vídeos de humor, quase sempre com a participação dos amigos, o que já garantiu 7.220.798 visualizações na plataforma. Assim como os demais, também se torou conhecido no TikTok durante os meses de isolamento.

https://www.instagram.com/reel/CFe8hHghi7S/

Mais sobre a “Roi house”

Os amigos decidiram vir para capital catarinense primeiro porque adoram a ilha da magia. Segundo porque o Mário é daqui e tem uma casa no Sul da ilha. E terceiro porque aqui conseguem gerar conteúdos interessantes. Segundo eles, os vídeos em grupos viralizam mais facilmente, por isso, já estão produzindo muita coisas juntos para as redes sociais.

Os meninos ficaram na casa de Tiktokers, que eles carinhosamente apelidaram de “Roi house” (em alusão ao Roi Letícia) até o fim de outubro.  Juntos, eles tem cerca de 15 milhões de seguidores, então nem preciso dizer que foi um verdadeiro sucesso.

Sobre o futuro, eles querem continuar fazendo conteúdos para internet, eles já conseguem se manter financeiramente com os patrocínios dos vídeos. Cada dia que passa, eles conquistam mais espaço nas redes sociais, e, é claro, no coração das fãs.

Aliás, ganharam mais uma fã! Eu super entrosada com os gurizes hahaha

MAKING OF

E eu, que antes nem pensava em usar o tal do TikTok, entrei na onda e gravei meu primeiro vídeo com os meninos. Eles tentaram me ensinar, mas não sei se deu muito certo:

@jornalinda

Pensei em largar tudo e virar tiktoker tbm… mas não passei no teste do #Woah 😂 @lzmaario @peixinh0 @kevinwmello @dedelanna @juanpguedes #foryou #fy

♬ 1,2,3,4 ( One, Two, Three, Four ) [Fun Elektro Mix] – Funbeat

Aqui o link da reportagem que fizemos para o SCC SBT:

E aí, gostaram? Já acompanha o trabalho dos meninos? Conta pra gente:

Comentários