A polêmica do caso envolvendo Mariana Ferrer ainda está repercutindo. Neste final de semana grupos de todo o país foram às ruas pedir justiça à jovem. O julgamento da denúncia de estupro feita por Mariana ganhou os holofotes depois de trechos polêmicos da audiência serem divulgados.

Em Florianópolis as manifestantes aconteceram no sábado e começaram no Centro em direção a Catedral Metropolitana. Neste domingo (8) os protestos aconteceram em Itajaí, Balneário Camboriú e Brusque a partir das 13h.  Em Balneário Camboriú, a concentração aconteceu na praça Almirante Tamandaré; em Itajaí, em frente à Igreja Matriz; e em Brusque na praça Barão de Schneeburg. Confira fotos:

Manifestantes em Balneário Camboriú
Manifestantes de Brusque

As organizadoras dos manifestos deixaram claro que o uso de máscara era obrigatório e que o distanciamento entre as pessoas também.

Além de Santa Catarina muitos estados também se manifestaram. No sábado (7) os atos aconteceram em Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG), em cidades do Estado de São Paulo (Jundiaí, Araras, Bauru, São José do Rio Preto, São José dos Campos), e Foz do Iguaçu (PR), além de Salvador (BA), Fortaleza (CE), Vitória (ES) e Natal (RN). Já no domingo, 8, atos aconteceram na capital paulista, além de Campinas, Santos, São Carlos, Guarujá, Uberlândia (SP), no Rio de Janeiro (RJ), em Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Manaus (AM), Ponta Grossa e Curitiba (PR).

Comentários