Hoje vamos falar de uma tendência um pouco polêmica e peculiar, o short godê. Esse short foi lançado pela marca Alexander Wang, é feito em tecido jeans, com cintura marcada e vai abrindo no quadril e coxas se assemelhando a uma saia godê. Logo que apareceu no desfile de Alexander, algumas fashionistas da gringa começaram a usar.

Aqui no Brasil, quem viralizou foi a Mariana Rui Barbosa no carnaval em fevereiro, usando-o com um top de plumas e tênis branco.

O short godê pode ser bastante confortável e fresco para o nosso verão. Agora com a chegada do calor, muitas marcas estão reproduzindo essa peça aqui no Brasil.

Realmente é uma peça que causa amor ou ódio. Provavelmente iremos começar a “gostar” dela, de tanto que iremos ver. Se é linda ou valoriza nosso shape é conversa para outra matéria. Se eu fosse apostar nela, seria em um mood mais praia mesmo, já que esse short deixa muito do nosso corpo à mostra. Eu montaria um look com biquini por baixo, uma rasteirinha no pé e uma camisa branca para arrematar, dar um toque mais clássico; e finalizaria com colares para trazer a atenção um pouco mais pra cima rsrsrs

E você, como seria a sua aposta para essa peça tão ousada?

Comentários