Cantor Rafael Bez, destaque do Funk nacional, participa do quadro Minha Banda no PI

Uma voz poderosa, que sem dúvida alguma é uma promessa musical de Itajaí. Estamos falando do cantor Rafael Bez, que nasceu em Campo Grande/MS, mas que já mora em Itajaí há mais de 20 anos e, como ele mesmo diz, é um “peixeiro” de coração.

Bez começou a cantar com 15 anos de idade em igrejas evangélicas. Como cantor do meio Gospel, por muito tempo, fez parte do time de artistas da Universal Music, fazendo uma turnê de shows por todo o Brasil. Depois, com 21 anos, começou a cantar pop/rock em casas noturnas e pubs e aí a carreira só decolou.
O estilo do cantor vai do Pop ao Funk e Brega Funk. “A música é a minha vida. Amo a música em todas as suas vertentes e estilos”, conta ele.

Dos momentos marcantes da carreia, Bez destaca a assinatura do contrato com a maior gravadora do mundo, a Universal Music. Ele também fez uma parceria com o maior canal de música de mundo, o Kondizilla. “A mudança do estilo Gospel para a carreira atual também marcou a minha trajetória”.

Agora, nessa época de pandemia, o cantor tem buscado alternativas para continuar trabalhando. “É um momento de superação e inovação, onde não cabe a procrastinação e inércia, sendo necessária estrema força de vontade e criatividade para buscar outros meios de propagar o trabalho”.

Nos holofotes do funk nacional

Rafael assinou um contrato com a Kondzilla, a maior produtora de funk do Brasil e dona do maior canal de música do mundo com mais de 60 milhões de inscritos. A Kondzilla produziu o primeiro clipe do cantor, lançado recentemente e intitulado “Mina Louca”.

A música foi a escolhida para dar o start ao projeto. A canção tem uma pegada Pop Funk e conta com batidas modernas inspiradas no novo Brega Funk. O hit fala sobre uma garota que após sofrer com algumas experiências amorosas, se joga na vida e se entrega à diversão.
O clipe foi gravado na boate Griffin, em Balneário Camboriú, umas das casas noturnas mais luxuosas do Brasil.

Com essa parceria, Bez se consolida como um dos primeiros artistas catarinenses a despontar na galeria da maior produtora do segmento funk no país.

Com uma carreira em ascensão nacional, o cantor tem na manga outros hits que em breve serão lançados pela Kondzilla.

Confira o clipe “Mina louca”

E para os fãs, os próximos meses serão de novidades. Rafael adiantou à equipe do Paraíso do Improviso que deve lançar novas canções em breve.

Comentários