Anota na agenda que tem programação cultural online e gratuita neste mês de outubro. A programação da Ocupação Itajaí Criativa continua e nos dias nos dias 15 e 24, se apresentam diversas atrações no canal do YouTube da Téspis Cia. de Teatro.

Nesta quinta-feira, dia 15, às 20h, acontece a abertura da exposição “Occhiolism”, do artista catarinense Diego du Sol através um tour virtual pelas obras. Na sequência, o também artista de Itajaí, Vitor Soltau, apresenta-se em um show contemporâneo, com repertório variado que abraçará gêneros como MPB, hip hop e pop, acompanhado do músico Lenon Cesar.

Já nos dias 23 e 24, também às 20h, o espetáculo teatral “Benjamim – filho da felicidade”, com a Cia Artística Cobaia Cênica, de Rio do Sul, marca a programação. O monólogo é uma história contada através do encontro entre ator e público, e leva à cena sentimentos e os caminhos que os misturam às transformações que passamos.

O texto que origina o espetáculo foi construído a partir de vivências retiradas de um questionário respondido por pessoas de várias idades. O que os fazem felizes? Quais os momentos mais felizes das suas vidas? Como foram suas paixões?

Para ver a programação completa acesse o site da Itajaí Criativa https://www.itajaicriativa.com.br/ .

A iniciativa é uma realização da Téspis Cia. de Teatro, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí, renúncia fiscal da APM Terminals e apoio da Procave Empreendimentos.

Comentários