Elas vieram pra ficar? Tudo indica que sim!! As lives que antes da pandemia não eram tão comuns, acabaram se tornando mais que essenciais nos dias de hoje!

Mas quem nunca, minutos antes de entrar ao vivo, se olhou no espelho e pensou: o que usar em frente às câmeras? Resolvemos te ajudar a solucionar esse problema, que também é nosso!

A dica principal é: aposte em acessórios!! Escolha aqueles que combinem com você, com sua personalidade, que traduzem quem você é! Eles podem ser grandes, pequenos, coloridos ou de uma cor! Não importa, o que vale é você se sentir bem. Só cuida para eles não chamarem mais atenção do que você no vídeo.

Se você investir pesado no acessório, vale usar uma brusinhaa mais básica né?

Quando for escolher um brinco daqueles grandões, opte por um colar menor;

Se usar aquela brusinhaa colorida, uma ideia é escolher um brinco que tenha uma das cores dela;

Como as pessoas só vão estar te vendo (normalmente) da cintura pra cima, não perca tempo combinando calças, saias e afins (nem calçados, aliás, super indico fazer lives de pantufas, elas dão conforto e segurança – experiência própria);

A make é, sem dúvida, uma das coisas mais importantes. Então, capriche para que ela “converse” com seus acessórios! Eu gosto de usar um batom mais fortinho, fazer uma make básica mas com muito rímel e delineado!

E é claro que eu não poderia deixar de falar dos acessórios para o cabelo né gurias? Eles estão com tudo, seja nos turbantes, nas tiaras, lenços e por aí vai.

E as cores que acompanham esses acessórios dão um verdadeiro show! Temos os super coloridos, os que incorporaram cores mais vibrantes e também aqueles mais discretos, em uma cor só!

Você pode juntar todas essas dicas e combiná-las entre si, ou então inventar a sua própria combinação, afinal, nada como ser original!


Espero que tenham gostado!

Comentários