Quantas vezes já viajamos para outras cidades, estados e até mesmo países, e conhecemos um modo de vida e costumes diferentes do nosso. Depois, guardamos dezenas de fotografias para lembrar de cada momento de nossa viagem.

Para conhecer um local, não basta apenas visitar. Precisamos conversar com os moradores, ir a locais públicos, conhecer a vida noturna e assim, construir uma imagem, uma opinião sobre aquele lugar.

Agora imagine visitar outro planeta e ter a oportunidade de estar junto dos seus habitantes, conhecer seu modo de vida, costumes, ideias e tudo mais, sem que percebam que somos diferentes, que não somos daquele mundo.

Isto parece fantasioso mas acredite, é mais real do que imaginamos. Existem centenas de relatos de pessoas que foram contatadas por seres extraterrestes, levadas para dentro da nave e viveram uma experiência que marcaram suas vidas. E após um tempo, encontraram estes seres andando na rua ou dentro de um restaurante, se passando por pessoas como nós.

Caso em Santa Catarina

Um destes casos ocorreu em Santa Catarina, na cidade de Blumenau. Uma mulher que vamos chamar apenas de Maria, passou por várias experiências desde sua adolescência. A mesma foi abduzida e levada para dentro de uma nave e passou por algum tipo de exame médico.

No começo de novembro de 2019, ao chegar em um restaurante junto com uma amiga, ela se assustou ao reconhecer dois seres que havia tido contato dentro da nave. Eles estavam ali, dois homens normais, almoçando e conversando como pessoas normais.

Os seres a reconheceram e deixaram o restaurante com muita pressa, mas ao passar por ela, um deles deu um sorriso tímido e falou em voz baixa, “… estamos conhecendo seu mundo…”

A ufologia reconhece que muitos seres extraterrestres estão por aí vivendo junto de nós e sem serem reconhecidos. Somente no Brasil, há dezenas de casos relatados sobre eventos desta natureza.

Então, quando você estiver andando na rua, na praia ou comendo algo em um restaurante, a pessoa ao seu lado pode não ser deste planeta!

Comentários