Ai… ele gozou e eu ainda estou longe. E agora, o que eu faço? Fingir é melhor? E se ele perceber? Falo que não chegou meu momento?  

Já teve pensamentos parecidos com este? Relaxa, pode ficar tranquila, pois vou te explicar o porquê. 

Ainda existe um tabu e falta de conhecimento nessa questão. Esta situação tem aparecido mais na cabeça das mulheres quando estão com um parceiro sexual novo. Então vamos lá…

Primeiramente, você não deve fingir orgasmo, por que você pode ter um de verdade, o que é muito mais prazeroso, não é mesmo?  A anatomia do corpo feminino e masculino é diferente. Cada um tem suas particularidades, mesmo em pessoas do mesmo sexo, mas principalmente com sexos diferentes.  

As únicas regras que devem existir em uma relação sexual são: respeito, consentimento, não ferir o direito do outro e sentir prazer. Sendo assim, fingir para que? Se o parceiro não compreender que nossos corpos possuem respostas diferentes diante dos estímulos sexuais, e te cobrar que tenha orgasmo no mesmo tempo em que ele (existem pessoas assim, viu?), meu bem, cai fora. Vai atrás de uma pessoa mais esclarecida sexualmente que se preocupe com o prazer de vocês dois.  

Não existe uma regra sobre “gozar junto”, cada um tem seu momento, e isso não muda a questão do prazer. O que importa é chegar lá! Isso sim deve ser uma preocupação do parceiro. Seja com sexo oral, masturbação, vibradores, penetração, isso não importa… o que importa é ele também se preocupar com seu prazer. Egoísmo e sexo não combinam.  

Mas… caso seja algo que você faça muita questão e queira muito, essa ansiedade pode te atrapalhar. Porém, existem algumas dicas. 

Quando o parceiro estiver prestes a chegar ao orgasmo, ele pode te avisar, e começarem com mais algum estímulo simultâneo a penetração, pode ser com vibrador, ou a masturbação, ele pode te estimular, ou você mesma.  Porém, vale ressaltar, que não é uma regra, que não há nada de errado em não chegar ao orgasmo no mesmo momento do parceiro, e que o que importa é que seja prazeroso para ambos. 

Agora, chega de neuras, e bora aproveitar cada momento! 

Comentários