Atenção empresas e órgãos públicos da região da Foz do Rio Itajaí, estão abertas até o dia 10 de outubro as inscrições para a segunda edição do Prêmio de Inovação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc).

A premiação contará com cinco categorias: Gestão e Processo, Produtos ou Serviços, Modelo de Negócio, Gestão Pública e Enfrentamento ao Covid-19. Lembrando que as empresas podem se candidatar nas cinco, porém só vão ser premiadas em uma. Além disso, o destaque desta edição ficará por conta da categoria que irá premiar as ações e inovações aplicadas durante a pandemia.

Podem participar empresas e órgãos públicos localizados nos municípios de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Etapas de avaliação

No total, serão quatro etapas de avaliação dos candidatos: a inscrição do candidato é feita de forma online, com um vídeo de até três minutos contando o case de inovação, visita presencial da comissão avaliadora para os finalistas de cada categoria e definição dos vencedores pelos critérios: necessidade de inovar, coerência de inovação, utilização de ferramentas de inovação, envolvimento de clientes, planejamento de inovação, aprendizado organizacional, originalidade de inovação e resultados alcançados.

Premiação

Os vencedores em cada categoria serão premiados com um troféu, ganham um ano de isenção na mensalidade da Acibalc, 36 horas de capacitação em cursos de curta duração, divulgação do case durante o período de 12 meses e 20 horas de consultorias grátis a serem escolhidas dentre as expertises do Núcleo de Consultores da Acibalc.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/uhLAoBfdxkGyeXAj7

Comentários