O projeto Arrastão Cultural de Itajaí chega a sua quinta edição e não será cancelado por conta da pandemia. Ao invés disso, ele se mudará para o ambiente virtual e trará tudo que tem direito: painéis, oficinas, mostras, saraus, música, dança, teatro, sorteio de brindes e mais!

O evento acontece neste fim de semana, 5 e 6 de setembro, às 17h15 pelo canal A Arte Salva Itajaí, no YouTube. Quem participar poderá contribuir e ajudar a manter atividades culturais durante a pandemia com doações durante as lives. O músico Rizzih e a banda The Headcutters fecham os dois dias de evento.

Músico Rizzih e banda The Headcutters, respectivamente

Programação completa

No sábado o evento inicia às 17h, e contará com o momento #aArteSalva, show de stand up comedy, apresentação musical com Rizzih e Sarau Liberte Seu Imaginário e Sarau Informal. Confira os horários de cada participação:

O domingo contará com o painel ‘A invisibilidade dos artistas negros’, apresentações musicais com DJ e banda, sarau, além de sorteio de brindes. O evento se estende até as 20h.

O 5º Arrastão Cultural de Itajaí é uma realização do Abayomi Produções Culturais, com o patrocínio do Município de Itajaí, por meio do Edital de Eventos Culturais Comunitários, da Fundação Cultural de Itajaí, com o apoio da Escola Arte Sonora, Sardinhas Bar e Bistro, Diarinho, Loja Flor Raíz, e Nut Ice.

Mais informações pelo Instagram: @aartesalvaitajai

Comentários