O título dessa matéria te deixou curioso? Então saiba que “Fraldas, Louças e Live de Quarentena” é o nome do projeto do músico Bruce Marques. O peixeiro estará ao vivo nesse sábado (29) em seu Facebook às 18h.

O nome faz referência ao seu Demo EP lançado em maio deste ano. Os interessados poderão fazer doações para as futuras produções musicais e lives do artista através dos sites Pag Seguro e Vakinha.

A live será o clássico ‘voz e violão’ diretamente da casa do artista e contará com músicas antigas e novas produções feitas durante o isolamento social.

Carreira

O músico toca profissionalmente desde os 17 anos. Antes da pandemia era comum encontrar Bruce se apresentando em pubs e barzinhos pela região. Mas, ele não está sozinho no mundo musical, o itajaiense participa das bandas Yellow Box, Villagrand, Ulbricht, Rota 88 e RitaLeeze. 

Na Yellow Box lançou os discos “This Side Up” (2011) e “Dirty Secrets” (2017), e em 2020 divulgou seu Demo EP “Fraldas, louças e sessões experimentais de quarentena”, e o “homemade video” de “Filosofia de um Amor não Correspondido”, ambos gravados em casa.

Marques fundou o coletivo catarinense B.O.I. (Bandas Organizadas Independentes) – hoje já extinto – e foi produtor do “Parada Autoral”, programa que exalta e dá espaço aos artistas da região do Vale do Itajaí.

Para assistir a live de Bruce Marques neste sábado basta acessar seu perfil no Facebook: facebook.com/brucemarques

Comentários