O ciclone bomba atingiu todo o estado de Santa Catarina e deixou muitos estragos, entre eles a famosa tenda do clube Green Valley, de Itajaí. Com isso, o clube que já estava fechado desde o começo da pandemia se viu sem rumo.

Os clientes e fãs do clube também ficaram desolados com o acontecido, já que muitas histórias e lembranças faziam parte da tenda do clube número 1 do mundo. Contudo, uma luz no fim do túnel foi avistada e a criatividade deu vida ao que parecia o fim.

A Cervejaria Beck’s e o Balaclava Studio decidiram se juntar em uma parceria chamada Together We Rise: Collaboration is the Key (do inglês Juntos nos erguemos: colaboração é a chave). Se trata de pegar a tenda destruída pelo ciclone e transformá-la em roupas e acessórios de upcycling (reutilização). Além disso, com a renda arrecadada na venda das peças será possível ajudar na reconstrução do clube que já foi eleito o número 1 do mundo cinco vezes.

“Sempre acreditamos no poder da música como um movimento capaz de transformar vidas e promover experiências inesquecíveis, assim como reconhecemos a moda como o figurino de uma história, então o design desse projeto funciona também como uma plataforma de expressão pra gente”, afirma Lola Porto, sócia e head de projetos do Balaclava Studio. E conta também que todos os produtos foram desenhados e desenvolvidos pela consagrada agência criativa.

“Estamos muito felizes com os resultados dessa parceria. Foi muito doloroso ver o nosso sonho de celebrar o amor pela música e pela arte ameaçado, mas estamos caminhando juntos para que a nossa trajetória não acabe assim”, relata o sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps.

As vendas acontecerão de forma online a partir do mês de setembro. Quem curtia o clube tem uma ótima oportunidade de ajudá-lo a se reerguer nesse momento tão difícil! Para não perder nenhuma novidade acompanhe o clube pelo seu Instagram oficial: @greenvalleybr

Comentários