Maior parte das testemunhas relatam que foram abduzidas em sua própria casa, durante a madrugada

Abdução é o termo utilizado na ufologia para retratar o sequestro de uma pessoa, contra a sua vontade, por seres extraterrestres.

E sabe quem são os principais protagonistas dos relatos de abdução em todo o mundo? Os Greys, seres de cabeça grande, olhos pretos também grandes, e corpo magro. Eles não demonstram qualquer tipo de sentimento!

Apenas neste século, tivemos centenas de relatos de testemunhas que contaram terem tido contato com estes seres, que foram levados contra a sua vontade para dentro de uma nave e que no local passaram por algum tipo de exame médico, dolorosos e traumático.

Este tipo de evento foi registrado em vários locais diferentes, estradas, praias, florestas, montanhas. Mas a maior parte das testemunhas relataram que foram abduzidas em sua própria casa, durante a madrugada.

Elas contam que acordaram devido aos sons estranhos pela casa ou pelas luzes fortes iluminando o quarto onde dormiam, ou ainda por sentirem a presença de algo no local. Logo após a percepção, elas foram surpreendidas pelos seres dentro do quarto.

Várias testemunhas não sabem que foram abduzidas ou que são abduzidas constantemente porque é provocado um tipo de amnésia, que impede que elas lembrem do ocorrido.

Registros em SC

Muitas pessoas desenvolvem síndrome do pânico, percebem marcas estranhas ou cicatrizes no corpo ao acordar, passam pelo fenômeno de “Missing Time” (Tempo Perdido) e procuram ajuda média, psicológica, religiosa e outras.

O Grupo de Pesquisa Ufológica de Santa Catarina (GPUSC) registrou vários casos de abdução envolvendo os seres Greys em Santa Catarina nos últimos anos. Em alguns deles as testemunhas passaram por seções de regressão para poder lembrar dos acontecimentos que vivenciaram.

O fenômeno UFO é real e a abdução é um dos lados escuros dentro da ufologia.

Comentários