E olha que eles já foram avistados no litoral de Santa Catarina

Muitos de nós ouvimos falar de discos voadores ou ovnis, mas existe outro tipo de objeto muito comum na ufologia. Estamos falando do Objeto Subaquático Não Identificado (OSNI), que seriam os discos voadores das águas. Eles são avistados se deslocando debaixo d’água no mar, rios e lagos.

Muitos dos ovnis que são avistados nos céus do planeta, tem a capacidade de também se deslocar debaixo d’água. E diante disso, muitos ufólogos defendem a teoria que existam bases extraterrestres no fundo dos oceanos.

Estes objetos tem a capacidade de se descolar debaixo d’agua a velocidades muito além do que conseguimos com os mais sofisticados submarinos atuais.

O estado de Santa Catarina possui um grande número de relatos de testemunhas que avistaram osnis. E a maioria destes relatos são na área litorânea.

Nos últimos 5 anos há registro de osnis em Imbituba, Garopaba, Florianópolis, Bombinhas, Balneário Camboriú, Barra Velha, São Francisco do Sul e Itapoá.

Os ufólogos sabem hoje que estes objetos são mais comuns do que imaginávamos e estão se deslocando por todos os oceanos do planeta.

Comentários