Cuidar e acolher. Esse é um dos principais objetivos da Associação Refúgio Animal de Indaial, que estará realizando neste sábado, dia 18, um Bazar Solidário. A ação acontece das 8 às 18h, sem fechar para almoço, na rua 25 de Agosto, n° 201, no bairro Carijós, em Indaial. Na ocasião, a comunidade poderá adquirir roupas, calçados e demais acessórios por preços acessíveis. No local também haverá coleta de doação de ração para os bichinhos.

A entidade não possui fins lucrativos e sobrevive por meio de doações. No período de pandemia, o abrigo tem passado por momentos difíceis. Por isso, todo valor arrecadado na data será revertido para a Associação Refúgio Animal, que hoje conta com 70 animais, entre cães, gatos e cavalos

De acordo com a protetora de animais e fundadora da Associação Refúgio Animal, Ivone Simão, além de manter o abrigo, a entidade ainda ajuda outros animais com consulta veterinária, procedimentos cirúrgicos, remédios, ração, entre outros.

Mais informações pelos telefones (47) 99216-3512 – Voiran Roberta Krieck, (47) 991210422- Ivone Simão e 99286- 1944 com Cátia.

Comentários