Há centenas de contatos registrados entre humanos e extraterrestres. E em todos estes contatos, as testemunhas relataram a aparência destes seres. E apesar de muitas pessoas pensarem que os extraterrestres são monstros ou seres esquisitos, eles em sua maioria, são seres de aparência humanoide.

No Brasil e mais precisamente no estado de Santa Catarina há dezenas de relatos que descrevem os tipos dos seres que nos visitam.

Infelizmente, apesar de nossa tecnologia atual, nenhuma testemunha conseguiu utilizar seu smartphone, por exemplo, para fotografar o extraterrestre ao qual teve contato. Por isso, a maioria destes registros estão no formato de desenhos, devido as testemunhas terem relatado verbalmente seus contatos.

O interessante de muitos relatos em diferentes partes do planeta, é a semelhança na descrição destes seres. Isto aponta que estes seres entram em contato com humanos em todo o planeta e não somente em uma região.
Por curiosidade, nos últimos anos em Santa Catarina, o maior número de relatos de contatos envolve os seres conhecidos como Greys.

Apresentamos abaixo alguns destes seres descritos por testemunhas em vários locais da Terra:

Comentários