Já pensou em conseguir uma bolsa de estudos para ingressar no ensino superior fazendo apenas uma prova de redação? Então olha só essa oportunidade que a Uniasselvi está oferecendo para todo o Brasil.

A instituição lançou o concurso “Você na Facul”, e está oferecendo 10 mil bolsas de estudo para cursos de graduação a distância. São mais de 100 opções de cursos para escolher.  

Mas, como vai funcionar esse concurso? As bolsas serão ofertadas de acordo com a nota obtidas pelo candidato em uma redação, que deverá obedecer aos critérios de criatividade, originalidade, objetividade, uso correto da norma culta e bom desenvolvimento do tema proposto.

O candidato que participar do concurso já vai garantir uma bolsa mínima de 20% de desconto em todo o curso. Mas claro,  para quem se sair melhor na prova, os descontos podem chegar a 50% e 100% no primeiro semestre (2020/2) – os demais semestres terão desconto de 20%.

Como participar

Para participar é fácil, basta  acessar a página uniasselvi.com.br/vocenafacul e se inscrever gratuitamente no concurso, já informando o polo onde pretende estudar, o curso de interesse e demais dados solicitados. Logo em seguida, o candidato receberá em seu celular e em seu e-mail o link para realização da redação online.

Ah, não se esqueça de consultar o regulamento pra não ficar com nenhuma dúvida.

Mas ATENÇÃO:  só serão consideradas válidas redações e matriculas realizadas até o dia 30 de junho, então não perca os prazos pois as vagas por polo e unidade são limitadas.

Mais informações através do WhatsApp (47) 3301-6100.

Comentários