Ação objetiva arrecadar fundos para o Hospital Beatriz Ramo e auxiliar famílias em vulnerabilidade social

Dois dias para curtir uma boa música, prestigiar artistas locais e ainda ajudar uma instituição. Assim será a programação deste sábado e domingo, dias 30 e 31, momento em que estará sendo realizada pela Prefeitura de Indaial uma Live Solidária.

O show online vai acontecer na Fundação Indaialense de Cultura (FIC), local onde será montada uma estrutura com som, para que os músicos possam mostrar seu talento.

A programação de hoje, dia 30, contará com a presença de uma figura muito conhecida na região e que está viralizando na internet, o Gustavo Pórco, do Indavírus. Além dele, seis bandas sobem ao palco a partir das 16h, Luan & Willian, Izaba Swingaê, Geração 7 x 1, JOCI JP, DJ Rodrigo Sant Anna e Duda Barreto. Já amanha, dia 31, a transmissão será realizada a partir das 10h, com a presença de Elis & Diego, Daniel & Aline, Wellington Paris, Fabiano Silva e Tropical Band.

Gustavo Pórco, do Indavírus, será o apresentador da live na tarde desse sábado.
Foto: Divulgação

Cada apresentação durará em torno de 30 minutos e foram marcados horários com cada artista, para que se apresentem e em seguida se retirem do local para não haver aglomerações de pessoas. Ainda, uso de máscaras será obrigatório e as regras da Vigilância Sanitária de prevenção ao Covid-19 serão tomadas.

Essa ação tem como objetivo a arrecadação de fundos para ajudar o Hospital Beatriz Ramos (HBR) e também auxiliar as famílias que se encontram em vulnerabilidade social no município. Mas além disso, outro intuito da live é a valorização dos artistas indaialenses, que também tem sido prejudicados pela pandemia do Coronavírus, pois show e eventos seguem suspensos por tempo indeterminado.

A live será transmitida pela página oficial da Prefeitura de Indaial no Facebook e também no canal no YouTube Cidade de Indaial. Durante os shows, será disponibilizado o número de uma conta para que sejam realizadas as contribuições ao HBR e também poderão ser feitas doações de produtos e alimentos não perecíveis via WhatsApp (47) 99966-5925, que poderão ser entregues posteriormente na Assistência Social.

Comentários